quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Criative

Não aguento mais assistir o jornal. Aquela notícia lá não foi muito legal. Já no outro dia o comentário é geral. Só sabem conversar sobre o que aconteceu de mal. Ficam morrendo de medo e reclamando de tudo. Mas quando o papo é reto parece que estão surdos. Tem medo do ladrão levar o seu dinheiro. Não dorme sossegado, tranca o apartamento inteiro. Relaxe para a vida e não tama a morte. Água e comida Deus criou foi de malote. Tem pra todo mundo, basta organizar. Divido com o irmão que é pra poder me sustentar. É melhor viver grilado ou é melhor viver na paz? Pra que ter do "melhor" se o que JAH deu já satisfaz? E se o melhor for pior, você estava enganado. Voltemos do começo, esqueçamos do passado. Desliga essa TV com essa merda de jornal. Vamos viver a vida porque é muito mais legal. Te falo na moral, não me deseje o mal. Seja como Deus quis, um animal racional. Você tem o poder de mudar a sua vida. Não seja estourado, um maluco suicída. Seja um criador, CRIATIVE a sua vida. Se pensou em fazer algo e sentiu que não era legal. É só pensar de novo e curtir um Charlie Brown. Curtir um Bob Marley e buscar a essência livre. Na positividade espero que você vibre. Sinta a vibração de tudo que está vivo. Não viva escondido, na base do cochicho. Aprecie o que sente pois é o que há de mais sagrado. Não viva de modinha, viva pra ser respeitado. A escolha é simples, é o medo ou o amor. Depois de tudo que eu falei será que você lembrou? De como você é bom e de onde você veio. Me diz o que é bonito e me diz o que é feio. Me diz o que é chique e me diz o que é brega. Quem é louco igual a mim posso crer que não me nega. Opiniões hipócritas que adquiriu. Carnaval e futebol não é a riqueza do Brasil. Rico de soberba, rico de luxúria. Nosso pensamento só acha o que procura. Sempre que Deus me fala, fico mais ligadão. Não tô contaminado pela alienação. Eu já sei o que eu quero, respeito e harmonia. Deixar a porta aberta seja noite ou seja dia. Canatar com os irmãos, jogar bola com os irmãos e viver em paz com os irmãos. Beijar a minha mina, curtir com a minha mina e respeitar a menina. Agradecer a família que respeita a minha trilha. Não vou ficar trancado numa lata de ervilha. Preso pelo preconceito e pelo medo de tentar. Se agora não deu certo, amanhã pode mudar. Não vá desanimar, vamos juntos lutar. Cumprindo a missão pra nossa história transformar. Eu falo pouco, mas canto demais. Desafinei, mas pra mim tanto faz. Eu só não posso é parar de tentar. Suas risadas, não vão me abalar. Sua arrogância não vai me derrubar. Se tá difícil pra elogiar. Melhor é a sua boca calar. Procure saber o que falar. Eu não tô querendo parar. Dá vontade de dançar. O corpo é pra movimentar. O corpo é pra te abrigar. O corpo não é pra vender. O corpo não é pra trocar. E nada eu vou querer roubar. Se eu realmente merecer Deus com certeza vai me dar. Pra você blá blá blá blá blá blá blá.
Pode ser blá blá blá blá blá blá blá. Pra você blá blá blá blá blá blá blá. Vou fazer blá blá blá blá blá blá blá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário