quinta-feira, 22 de abril de 2010

Equilíbrio

Me peguei refletindo aqui na idéia de quanto o equilíbrio é importante em tudo nessa vida.
Primeiro eu viajei na idéia de estar sozinho e acompanhado.
Quando eu estou sozinho é a hora que eu mais reflito sobre meus atos, é o momento em que eu mais crio, é um tempo que eu preciso pra experimentar minha paz sem a interferência boa ou não das vibrações de outro ser, apesar de acreditar que de certa forma essas vibrações continuam chegando até mim, mas de uma forma mais amena.
Quando estou acompanhado é o momento em que a alagria aparece mais em forma de sorrisos, é a hora de por em prática os conceitos que escolho pra mim para lidar com os relacionamentos, é quando tento servir de exemplo, é quando tento demonstrar o que sinto, é o momento que eu posso aprender com a experiência dos "outros".
Não é melhor estar sozinho e nem acompanhado.
O importante é o equilíbrio das coisas.

Aproveito aqui pra postar uma tattoo que eu mesmo tatuei no meu braço e tem tudo a ver com o assunto.
Hélio Bentes ( Vocal da banda Ponto de Equilíbrio.

Um comentário: