quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dor da Tatuagem, Aprendizado na Vida



Por DeJAH

Vejo várias pessoas dizerem que tem vontade de fazer tatuagem, mas não tem coragem por causa da dor. Eu digo que a dor é um dos pontos chave na arte da tattoo. Se você realmente tem vontade faça, não coloque barreiras. Aí você me diz: Ah! O cara é tatuador, é lógico que ele quer que as pessoas façam tatuagem. E eu quero mesmo. Desde que a pessoa esteja segura do desenho que ela vai carregar pro resto da vida e melhor ainda se esse desenho tiver um significado bacana pra ela. Voltando ao lance da dor. Certa vez eu vi num filme um tatuador dizer que você sente a dor, aceita e aprende com ela.Refletindo sobre isso e sentindo na pele a experiência de ser tatuado, eu digo que realmente é um grande aprendizado que pode ser aproveitado em uma visão mais ampla. É como na vida, às vezes as coisas não estão boas. Desistir ou aceitar? Ficar nervoso, se desesperar ou tranquilizar-se e buscar a melhor maneira de se chegar ao objetivo desejado? Aceitando o que a vida dá, buscando sempre o melhor de nós, aprendemos que o resultad final é recompensante e que tudo valeu a pena. É assim na tattoo e em tudo nessa vida.

Um comentário:

  1. Realmente, a dor nos faz "melhores".
    Cada uma das minhas tattoos serve pra me lembrar do que quer pra minha vida.
    Gostei do post.
    Abrç

    ResponderExcluir