quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Faça o que eu faço ( Por DeJAH )

Ô pai juro que eu tento, mas não consigo entender
Por que que eu não posso o que você pode fazer
Bebe, mas não quer que eu beba
E eu nem quero!
Fuma, mas não quer que eu fume
E eu nem quero!
Tem tatuagem, mas não quer que eu faça
Enquanto eu morar dentro da sua casa
Isso é chantagem hein!
Ô pai juro que eu tento, mas não consigo entender
É errado pra mim, mas é certo pra você
Esse seu lema pra mim se encaixa mais à um palhaço
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
Não consigo entender, ô pai eu juro que eu tento
Pra ser um bom professor, tem que dar o exemplo
Muita coisa do que eu sei eu aprendi com você
Mas tem coisa que "cê" manda e eu não quero fazer
E tem coisa que eu quero, mas você não deixa
Você sabe como é ruim quando uma porta se fecha
E bate bem na sua cara, ainda sem ter motivo
Por que que hoje eu não posso sair com meus amigos?
Você sai quando quer e não me diz nem pra onde
Quando eu preciso conversar contigo, você tá longe
Ocupado com o trabalho ou sem paciência
Tá imitando o vovô na sua adolescência?

Infelizmente a maioria de nós ficou despreparado
Tendo que cometer os mesmos erros do passado
Nessa cultura do dinheiro que escraviza e ilude
Não dá tempo pra pensar nas nossas atitudes
Refletir no que é certo e no que é errado
Seguimos cometendo os mesmos erros do passado

Ô pai juro que eu tento, mas não consigo entender
Por que que eu não posso o que você pode fazer
Não consigo entender, mas pai eu juro que eu tento
Pra ser um bom professor, tem que dar o exemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário