segunda-feira, 24 de maio de 2010

É natural.

A pior sacanagem que eu acho, é o fato de ter que comprar.
Água limpa pra poder beber. Água pura pra poder tomar.
Banho quente eu não sei nem pra que.
Mas agente ainda insiste em pagar.
Paga o preço pelo que não vê.
Ou simplesmente não quer enxergar.
Se é nossa necessidade. Se é recurso natural.
Por que pra matar minha sede vou ter que pagar em real?
Se a planta, ela brota é da terra.
E agente precisa comer.
Porque eu vejo tanta guerra?
Conflitos sem ter nem pra que.
Se a Terra produz todo dia.
Riquezas pra gente viver.
Pra que viver nessa agonia.
Um tal de comprar e vender.
Vendem até a bondade.
Compram sem nem precisar.
Perderam a humildade.
E agora só pensam em lucrar.
Esse mundo material.
Poderia ser menos banal.
Em vez de viver no capital.
Provaria era do natural.
Não esqueça a raíz do Brasil.
Cultura dos índios. Oh! Mão Natureza.
Depois que o playboy descobriu.
Nossa fortuna então virou pobreza.
(Dinheiro, dinheiro não faz isso comigo! Dinheiro, dinheiro não mate o seu amigo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário