terça-feira, 4 de maio de 2010

Sem Precisar Ter Medo...

Como é que eu posso encontrar a paz
Em meio à tanta negatividade
As vezes penso que é tarde demais
Mas não quero que isso seja verdade

Então eu não vou mais olhar pra trás
O que passou já está no passado
Um futuro melhor é a gente que faz
modificando o que estava errado

O meu irmão eu não posso mudar
Isso é só ele que pode fazer
Então primeiro eu vou me analisar
Para saber melhor o que fazer

Se eu cair, vou levantar
Se despencar, eu vou subir
Vou conseguir, sem reclamar
Não mais chorar, quero sorrir

E se pedir, vou ajudar
Não vou parar, vou prosseguir
Vou resistir, vamos lutar
Para a Babilônia cair

Minha mensagem é a vida que eu quero levar
Um cantinho pra dormir, outro pra cozinhar
Água limpa pra beber, o solo pra plantar
Uma linda princesa pra me acompanhar
Uma vista pro céu pra gente se amar
um bom lugar lá fora pros "moleque" brincar
Sem precisar ter medo do bicho pegar
Sem precisar ter medo de alguém sequestrar
Sem precisar ter medo de alguém matar
Sem precisar ter medo, sem precisar ter medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário