terça-feira, 11 de maio de 2010

Mudança...

Foi mais ou menos aos 19 anos. Eu passava por um momento bastante conturbado da minha vida. Agitação, rebeldia, dúvidas da adolescência. Experimentei várias drogas, curtia vários estilos musicais, tive alguns namoros interrompidos, família meio desestruturada, transição escola x mercado capitalista, desilusões. Foi quando comecei a me atentar para as letras de um dos estilos musicais dos quais eu gostava de ouvir, o reggae. Ele falava sobre mensagens de Deus (JAH), reclamava das desigualdades sociais, seus mensageiros diziam que podíamos evoluir, praticar o bem, falavam sobre uma erva da sabedoria que ajudava a ampliar a visão, que por sinal é a mesma erva que é proibida aqui no Brasil, que dá rios de dinheiro ao tráfico( que cada vez mais aumenta seu poderio bélico ), e a mesma que eu já consumia às vezes com o intuito de ficar doidão. E como num estalar de dedos eu me via completamente mudado. Meus grandes problemas já não eram tão grandes, eu já não era mais tão otário, encontrava as respostas das minhas grandes dúvidas, tratava meus semelhantes e a natureza com muito mais respeito, não ficava mais doidão usando a erva, agora eu via toda à sujeiro por de baixo dos grandes tapetes da Babilônia. Virei um rastafari(cabeça criadora), tatuei no meu braço um dos grandes mestres e símbolo do reggae mundial (Bob Marley), mudei minha filosofia de vida. Agora iria viver com mais amor. Hoje optei pelo não uso da Ganja para atender ao pedido minha princesa ( Um anjo que JAH colocou no meu caminho), que não quer ficar longe de mim,mas não consegue aceitar por motivos bastante pessoais que seu namorado seja um usuário dessa planta que alvo de tantos ataques. Como eu também não quero ficar longe dela, agradeço a Deus por ter colocado o reggae na minha vida, por ter me proporcionado usufruir dos benefícios da Kaya, e agora por um motivo maior eu sigo meu caminho rumo ao céu sem usar desse artifício de meditação, criação, ... que antes usava. Continuo trilhando o caminho do bem e buscando evolução. Peço atenção para o respeito, a compaixão, tolerância, ..., aos sentimentos bons.
Amor e união para todos nós irmãos, filhos de JAH.
Paz e positividade em nossas vidas sempre e sempre.
Boas vibrações para o nosso universo.
LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário