segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ser ou Não Ser Eu...

Eu quero fazer. Não me deixam e não dizem porque. Por que não? Porque não. Não dizem o porque. Só dizem não. Falam de liberdade, mas tem sempre restrição. Tem sempre uma proibição. Estão sempre dispostos a dar um opinião, mas a ajudar não.
Minha mãe não me deixa ser eu. O meu pai não me deixa ser eu. Minha mulher não me deixa ser eu. Meu irmão não me deixa ser eu.
Tá errado você querer ser a idéia que tem de você? A idéia que tem do que é ser? E tá certo você se meter no que não diz respeito à você? No que você nem sabe fazer? Se eu escolho, eu que acolho. Se obedeço. Só pareço, me esqueço, então padeço e por fim desapareço.
Meu país não me deixa ser eu. Meu patrão não me deixa ser eu. Nem sei mais muito bem quem sou eu. Quem não deixa você ser sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário