quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capitalismo

Eu vou perguntar, quero ver quem me responde... Quem é de verdade pode crer que não se esconde... Tem espaço no mundo para todos serem ricos ? Então pra que insistir nessa porra de capitalismo ? Se os seus olhos brilham com um pedaço de papel, os meus brilham muito mais qndo eu olho para o céu... Fico relaxadão numa vibe positiva... não caio na ilusão, dou valor pra minha vida... Chega de inventar mais medida provisória... Eu vejo no jornal todo dia a msm história... E depois do jornal vamos curtir a novela , enquanto o tiroteio rola solto pela favela... E pra não correr o risco de levar um pipoco , vc fica aí trancado vivendo a vida dos outros... prefere acreditar no que passa na tv ao invés de escutar quem se importa com vc... Por culpa do seu EGO vc se acha o tal, mas está perto do zero sua atividade cerebral... Pare pra aprender, ninguém nasce sabendo... Se vc acha que eu sou louco eu tô pouco é me fudendo... Eu vivo a minha vida na serenidade eterna... Enquanto vc só pensa em passar a perna... Só sabe cobiçar ao invés de merecer é por causa do dinheiro que vcs vão se fuder... Os safados que estão no poder, eles vão se fuder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário