terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Que Eu Quero...

Que mundo é esse? Desigualdades sociais. Nós precisamos de oportunidades iguais.
Que mundo é esse? Negatividade demais. É mal exemplo o incentivo a coisas banais.
É Futilidade julgar pelos bens materiais. Não estou pedindo pra todos aqui serem iguais.
Isso seria mesmice, mas do jeito que está não dá mais. Só estou pedindo por uma cultura de paz.
Novos conceitos, mudanças governamentais, revolução no contexto educacional. Prioridade, evolução espiritual.
Novas matérias: Respeito e honestidade, base em verdade, opnião própria e responsabilidade.
Não quero mais esse estilo decoreba. Não quero mais ver irmão mendigando uma moeda.
Pra cheirar cola e tentar fugir dessa realidade. O que eu quero é um pouco mais de humildade.
Da parte do governo e da sociedade. Chega de pilantragem, desfaça-se a falsidade.
Com irmandade chegaremos ao paraíso, o Jardim do Édem pode ser aqui em Valparaíso.
Essa cidade que está tomada por confusão, coberta pelo medo, exemplo de alienação.
Mas só depende da gente querer melhorar. Se é cada um por si, então não vai rolar.
Só a união fará o amor se propagar e chegará a paz, seu olho irá brilhar.
Quando você se livrar de toda a preocupação e a positividade invadir o seu coração.
Transmito essa mensagem com satisfação. Convocando geral pra fazer revolução.
Se estiver funcionando a sua audição(visão). Acho que você entendeu essa informação.
E para melhorar a assimilação. Escute um reggae, um rap, esquece um pouco o som do batidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário