quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ser Eu e Eu...


Você escuta POP, já eu prefiro um reggae... Não é que tá errado, apenas não me serve... Me serve um reggae de raíz, um rap de verdade, um rock de protesto, sem mirar na vaidade... Se eu ver que eu tô errado, não irei sentir culpa... Pois é a consciência que molda minha conduta... Não perco a diversão tomado pelo medo... Mas a ter cautela eu aprendi logo cedo... Quem não ama a si próprio não pode amar ninguém... Seguindo consciente o raciocínio vai além... Só tenho de inimigo a culpa e o medo... Mas sigo destemido buscando meu sossego... Deus sempre está "a postos" pra te deixar inspirado... Então não há motivo pra permanecer parado... Não desejo pra você o que você não deseje... Não quero que beba água se não estiver com sede... Afinal quem você é e o que é melhor pra você... É só vois mecê que sabe, não sou eu que vou saber... Eu sou o que sou e o que não sou também... Se não conhecesse o mal não saberia o que é o bem... Pra fazer qualquer escolha eu peso antes na balança... E tenho fé, pois quem espera sempre alcança... Pra eu ter mais amor eu te dou mais amor... Pois o que eu quero eu dou, pra ser merecedor... Pensamentos ruins aparecem toda hora... O que não me convém eu descarto, jogo fora... Hoje em dia eu tô mudado, tô tipo mais relaxado... Tô mais feliz, tranquilo, alegre e apaixonado... Fico mais informado passando a informação... Fica tudo decorado, gravado no coração... Tô longe de ser perfeito, tenho muito a consertar... Mas pra chegar onde eu quero não me canso de tentar... Discuto comigo mesmo e tô longe de ficar louco... E pra continuar, agora eu vou parar um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário