terça-feira, 3 de novembro de 2009

Diferentes Conselhos...

Se liga! Se liga! Pode rir, ri, mas não duvida.
Riu, desacreditou, falou mal do meu ideal.
Disse que fazer arte é vagabundagem, que eu tenho que estudar, fazer uma faculdade.
Mas minha faculdade é 100% mental. Quero explorar todo o meu potencial.
Quero trabalhar e ficar feliz, me orgulhar do trampo que eu fiz.
Terei o que eu mereço sem ter que me humilhar e pagarei o preço que tiver que pagar.
Seu patrão que não faz nada ganha mais do que você. Você escravizado e ele no poder.
Em vez de rir de mim. Em mim colocar problema. Vai procurar a chave pra abrir suas algemas.
Só porque você tá preso não vem querer me prender, pois a minha alma é livre e livre vai permanecer.
Um conselho só é bom quando vem do coração, não em forma de cobrança, nem de imposição.
Opnião própria é pra quem sabe o que é alienação, manipulação da mente que embaça sua visão.
Cai na real do espiritual. Fantasia é o mundo do capital.
O seu conselho pra mim é muito banal. Escuto, mas não acato. Tudo bem, tudo legal.
Seu assunto principal é falar mal. Que coisa feia hein, rei da moral.
Impositor, arrogante, falador, ignorante.
Abre a mente, larga de ser primitivo. Limpa a cera que tampa seus ouvidos e não te deixa ouvir a verdadeira verdade. Um conceito diferente do que é dignidade.
Sabedoria e respeito é pra quem busca. Não pra quem vive em constante disputa.
Capacidade e talento todos tem. Basta corres atrás, querer ir mais além.
Tô observando geral se ligando. Tu não tá vendo? Tudo mudando.
Então espera que sua hora vai chegar. Na nova era encontrará seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário