quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não me diga não...


Não me diga não... Não me diga não...
Não me diga que tá gorda... Não me diga não...
Não me diga não... Não me diga não...
Não me diga que tá feia... Não me diga não...
Você sempre tá linda... Não me diga nada...
Você sempre tá linda... Não me diga nada...
Só de me olhar já fico jipnotizado se estiver disposta eu tô preparado...
Entrei nessa parada e nem percebi... beija minha boca e pede pra eu ficar aqui...
Não vou te dar carona, muito menos mordomia, mas posso te dar toda minha alegria...
Alegria que aumenta quando encontro com você... E você tá com vontade, já deu pra perceber... Mas também tá com medo do que pode acontecer... Me entrega esse teu medo que eu arranco de você... Te ajudo a enfrentar o que vier pela frente e você também vai ficar muito feliz com agente... Então...
Não me diga não... Não me diga nada...
Não me diga não... Não me diga nada...
Não me diga não... Me diga sim...
Diz que você também gosta de ficar assim... O desejo de te amar já tomou conta de mim... Então... Não me diga nada... Só me diga sim!!!

Um comentário:

  1. "... tinha suspirado,
    tinha beijado o papel devotamente!
    Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
    e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
    como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
    sentia um acréscimo de estima por si mesma,
    e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
    onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
    cada passo condizia a um êxtase,
    e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

    ResponderExcluir