terça-feira, 3 de novembro de 2009

Essa É Pra Jú...

Quando olho nos seus olhos vejo dentro da minha alma. Não sei o que acontece, mas sei que isso me acalma.
Bato palma pra genialidade e capacidade de quem inventou essa coisa de dentro da gente que é tão diferente que chamam de amor.
O calor que invade meu corpo, que me deixa louco querendo te ter. O tempo não passa quando você tá longe, mas passa voando se eu tô com você.
E qualquer lugar pra mim tá perfeito se alcanço tua mão e te puxo prum beijo. O fogo do meu coração só de te ver, ele já fica aceso.
Tô preso na liberdade de amar de verdade só você princesa, mas veja só que beleza se o meu desejo é o que tu deseja.
Que seja pra sempre bonito com tanto carinho e tanto respeito. Bato no peito e digo que amo esse teu sorriso e adoro seu jeito.
Tá feito mandei meu recado, falei tá falado e eu fiz pra você. Juzoca sou teu namorado e pra sempre ao seu lado eu quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário