segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu Comigo Mesmo...

Tenho que ter paciência e ouvir melhor as coisas... Tenho que vigiar as minhas escolhas... Se eu corro atrás de sonhos, não posso vacilar... Se eu pisar num buraco quem é que vai me puxar? Meus amigos, minha família sei que sempre vão estar lá... Mas na minha mente eles não poderão entrar... Pra poder me livrar do mal que existe em mim... Luto comigo mesmo e graças a Deus é assim... Usei meu intelecto para peneirar o mal... Hoje eu estou desse jeito e amanhã não estou igual... Todo dia diferente, todo dia aprendendo... Jah tô ficando ligado no que está acontecendo...
Explosão de amor, explosão sensorial... Energia cósmica guardada pro final... Não tô só observando, eu sigo sonhando... Vivendo minha vida nas regras do bom malandro... Guerreiro que é guerreiro vive pra ser feliz... Não vive reclamando e cuida do próprio nariz... Ajuda no que pode, mas respeita a opnião... O livre-árbitrio foi dado pra não haver imposição... O que fazia mal hoje é página virada... Eu quero ir para o topo e não paro em qualquer topada... Sempre que eu rimo vem idéia demais... Não sei se paro agora ou ainda escrevo mais... Depois pra decorar vai ser um pouco difícil, mas a palavra vem forte cada uma é como um míssil... E eu solto uma rajada a mira é certeira... A munição é de verdades não é de brincadeira... Não ia perder tempo vindo aqui falar besteira... NÃO IA PERDER TEMPO VINDO AQUI FALAR BESTEIRA... Só falo o que eu sinto e sinto obrigação... Tudo que eu aprendo eu divido com o irmão... Sei do que sou capaz, buscando sempre a paz... Vou parar um pouquinho e depois eu canto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário